sábado, 21 de agosto de 2010

- Logo de cara


De onde você vem? Quem vai te levar? Quem te faz sorrir? Quem te faz chorar? Qual será seu nome? Quantos seus amores? Você me faz imaginar...
Te vejo de longe, quero chegar, algo não deixa eu me aproximar. Você ilumina todo o lugar e eu quero mais.
Quais são suas cores? Quais são seus desejos? Quem são seus amigos? Quais serão seus medos? O que faz de dia? O que faz de noite? Você me faz imaginar...
Te vejo distante, vou te falar todas as coisas que você me fez pensar. Você ilumina todo o lugar e eu quero paz.

(Kiko Zambianchi / Marcelo Rubens Paiva)

Um comentário:

  1. Menina, que post lindo... É uma música?
    Adorei! Bastante poético.

    Vi que você tinha linkado meu blog e te linkei também! :D Gostei muito daqui!

    Espero que teu carnaval tenha sido ótimo flor, e te convido pra participar de um pequeno debate que abri no meu blog sobre este tema!

    Beijão

    ResponderExcluir